CAÇADOR: DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO ESSA MADRUGADA; SUSPEITO CARREGA CORPOS EM UM CARRO, E DESOVA NO CAMINHO E POSTERIORMENTE É PRESO

CAÇADOR: DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO ESSA MADRUGADA; SUSPEITO CARREGA CORPOS EM UM CARRO, E DESOVA  NO CAMINHO E POSTERIORMENTE É PRESO

Um duplo homicídio, provavelmente no sábado,28/09,  em Caçador, no bairro Gioopo, vitimou uma mulher e um homem. Conforme informações da Polícia Militar, o acusado do crime era marido da  mulher e a outra vítima era um susposto amante da esposa. Os corpos ainda estão desaparecidos e estão sendo procurados pela polícia. O crime foi descoebrto através de uma própria informação repassada pelo suspeito, que mandou mensagem em um grupo de whatassapp, onde havia alguns amigos, dizendo que ele teria matado sua esposa e seu suposto amante, e que ele ja tinha fugido, estaria na região do Mato Grosso do Sul, e também mandou sua localização.

Também relatou que teria matado a mulher enforcada, e que posteriormente usou o celular da esposa para marcar um encontro com o suposto amante, na própria casa, armando uma emboscada. Ainda segundo o acusado, após o suposto amante chegar na casa, ele teria dado um paulada na cabeça dele, e também matado enforcado. Após o crime ele colocou os corpos no carro da esposa e seguiu rum ao Paraguai, desovando os corpos na estrada.

Ele também contou que o primeiro corpo, o da esposa, foi desovado a 200 km de Caçador, e que o outro corpo, 100 km adiante do primeiro. A partir dessas informações iniciou-se a busca pelo acusado, que foi preso na manhã de hoje, 30/09, na Cidade de Guaíra-PR. No veiculo do acusado havia sangue, e livros que contam a história de crimes de grandes repercussão. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgadas, apenas que a mulher era advogada e que o acusado trabalhava em um loja do comércio de Caçador. Assim que houver mais informações, será divulgada por esse site.