GRAVE ACIDENTE COM O ÔNIBUS DA FAMÍLIA AZZOLINI DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS
Um grave acidente registado por volta das 22h45 de terça-feira (13) deixou duas pessoas mortas em Clevelândia no PR. Uma colisão frontal ocorreu na rodovia PRC-280, envolvendo um Ford/Ecosport, com placas de Clevelândia, e um ônibus Volvo, com placas de Francisco Beltrão, pertencente à banda Família Azzolini.
Pause
Unmute
Current Time 0:07
/
Duration 0:21
Loaded: 100.00%
Fullscreen
Segundo informações do Portal PP News, o veículo Ford/Ecosport era conduzido por Eliane Maria Ruchel de Gasperi, de 58 anos, enquanto o ônibus era dirigido por Jalinton Martins, de 35 anos. Infelizmente, ambos os condutores perderam a vida no local do acidente.
Além dos dois motoristas, o ônibus transportava outros ocupantes, incluindo Aroldo Antônio Azzolini, de 64 anos, e Luiz Roberto Felber, de 33 anos, que ficaram feridos no impacto. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco, para realização dos procedimentos legais.
Os feridos foram prontamente socorridos e encaminhados para atendimento médico, onde receberam os cuidados necessários. Entre os passageiros do ônibus estavam as irmãs Thaina e Thairini Azzolini, integrantes da banda, que felizmente não sofreram ferimentos no acidente.
De acordo com informações preliminares, a Família Azzolini estava a caminho de Santa Catarina para realizar shows e gravar um DVD. O acidente interrompeu abruptamente os planos da banda, deixando uma profunda tristeza e luto no cenário musical regional.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente no local do ocorrido para realizar os procedimentos de praxe e registrar a ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, a fim de determinar as circunstâncias que levaram a essa colisão fatal.