POLÍCIA CONTINUA INVESTIGANDO A MORTE DO BOMBEIRO IGOR ARAUJO
O Bombeiro Militar Igor Araujo Vilela de Andrade, de 36 anos, foi encontrado morto na madrugada desse sábado, 04/03, no apartamento da ex noiva no centro de Canoinhas. Ele foi encontrado pela ex noiva com um tiro na cabeça.
A mulher contou que encontrou o corpo durante a madrugada, em sua cama. Aparentemente tratando-se de um caso de suicídio, considerando que ele passava por um tratamento por conta de depressão, mas a Polícia Científica analisa o caso.
A ex noiva contou que ela estava em um bar na noite desta sexta, quando foi surpreendida pela presença do ex noivo. Ele estava bêbado, segundo ela, e a teria agredido.
Segundo ela, depois de ter sido retirado do local por amigos e pela a segurança da casa, ele foi até o apartamento dela, arrombou a porta e, com uma arma que portava, teria tirado a própria vida.
A Direção da casa, contudo, diz que nenhum dos seguranças foi acionado por nenhum cliente na noite desta sexta feira.
O registro no caso de Igor é de que pagou a conta normalmente e saiu por sua própria vontade. Também não houve registro de discussão de nenhuma natureza.
Igor era profissional de Educação física, e como Bombeiro Militar, atuou em diversas áreas no resgate e prevenção. “Ele era um pessoa sensacional, excepcional nadador, tinha curso de resgate e mergulho, uma referência n região. Foi instrutor de uma escola de natação. Na vida militar ele era bom em tudo. Bombeiro nota 10, um dos responsável Projeto Golfinho.
O que você pensar de coisas positivas, correspondia a ele. Perdemos ama pessoa excepcional”, diz o jornalista Joselito Biluka, colunista do JMais, que era amigo de Igor, com quem trabalhou como Bombeiro Comunitário. “A comunidade de Bombeiros, tanto Comunitários como Militares, está de luto”, lamenta Biluka.
Igor era divorciado e tinha três filhos. Seu corpo está sendo velado no cemitério Jardim das Hortênsias. O sepultamento está marcado ara as 17 horas neste sábado, 04 no mesmo cemitério.
Fonte JMais.com .br