POLÍCIA DIZ QUE A MULHER BALEADA E MORTA EM FRAIBURGO, CONHECIA OS ATIRADORES

POLÍCIA DIZ QUE A MULHER BALEADA E MORTA EM FRAIBURGO, CONHECIA OS ATIRADORES

Michele Patrícia Meira, de 31 anos, morreu no sábado (12) após levar dois tiros e ser encontrada ao lado de carro capotado no município de Fraiburgo.

A mulher de 31 anos que foi baleada e encontrada ferida ao lado de um carro capotado em Fraiburgo, no Oeste catarinense, no sábado (12) conhecia os atiradores, informou o delegado responsável pelo caso, Valdir Xavier. Há três suspeitos, mas só um atirou, segundo ele. Os três foram interrogados no domingo (13) e liberados. A investigação está em andamento. Nesta terça (15), mais seis pessoas devem ser ouvidas sobre o caso.

A vítima foi socorrida com vida pelos bombeiros, mas morreu a caminho do hospital. Ela foi identificada como Michele Patrícia Meira, informou o delegado, e foi baleada no tórax e braço.

De acordo com Xavier, a vítima foi baleada após ver os atiradores e tentar descer do carro para correr. “Voltou para o carro e saiu com ele. Daí perdeu a direção. O marido dela estava junto também foi atingido. Tinha mais uma criança de 5 anos no carro, mas não sofreu ferimentos”, afirmou o delegado.

O delegado não tem informações se a criança é filha do casal. O marido fugiu com ela antes da chegada da polícia. Ele tem um mandado de prisão em ativo. A criança foi deixada com uma tia.

De acordo com o delegado, o marido não é suspeito de atirar na mulher. Não havia informações sobre por qual crime ele tem um mandado de prisão em ativo. A Polícia Militar disse em nota no domingo que tanto ele quanto a vítima tinham antecedentes criminais.

Michele foi velada na noite de domingo (13) e enterrada na manhã desta segunda (14) em Videira, cidade vizinha a Fraiburgo, conforme a Funerária São Judas Tadeu.