POLÍCIA SEGUE NAS BUSCAS POR ACUSADO DE HOMICÍDIO EM CAÇADOR
CRIME TERIA SIDO MOTIVADO POR DISCUSSÃO EM GRUPO DE WHATSAPP
A Polícia segue nas buscas por "Juninho da distribuidora", acusado de matar um homem de 50 anos, na tarde de ontem 31/01, no bairro Bom Sucesso, em Caçador. Segundo inofrmações as buscas estão sendo concentrada em uma área de mata na divisa entre Caçador e Calmon, com um grande efetivo composto por equipes de Radiopatrulha, Tático, Agência de Inteligência, Central de Emergência, Canil da Guarda Municipal, Polícia Civil, helicóptero Águia de Lages e Saer-Fron de Chapecó. O Acusado, após efetuar os disparos que mataram o homem, fugiu em um veículo Cruze em direção a Calmon, em certo ponto da estrada ele abandonou o veículo e se embrenhou na mata. Conforme a Polícia, o crime teria sido motivado por uma discussão em um grupo de whatsapp.
O crime ocorreu por volta das 13h no loteamento Lara, bairro Bom Sucesso. O autor, que estava em um veículo Cruze, aborda um homem de 50 anos em frente à casa dele e efetua vários disparos com uma arma de fogo. A vítima morreu no local.
Após tomar ciência do crime, a PM rapidamente identificou o autor e iniciou as buscas, vindo a descobrir que o veículo estava se evadindo em direção a Calmon. Uma guarnição desse município chegou a fazer acompanhamento, porém o autor desceu do carro e fugiu na região de mata, antes da Polícia Militar Rodoviária.
Um grande efetivo foi mobilizado para tentar localizar o autor, incluindo equipes de Radiopatrulha, Tático, Agência de Inteligência, Central de Emergência, Canil da Guarda Municipal, Polícia Civil, helicóptero Águia de Lages e Saer-Fron de Chapecó.
O crime foi registrado por imagens de câmeras de segurança e o caso está sendo acompanhado pela Divisão de Investigação Criminal, da Polícia Civil. O suspeito já foi identificado e tudo começou com uma discussão por motivo fútil em grupo de Whatsapp.