POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO EM TANGARÁ

CRIME ACONTECEU NA MADRUGADA DE HOJE 03/11 EM UM SHOW

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO EM TANGARÁ

O Policial Marcos Alberto Burzanello, 34 anos foi morto na madrugada de hoje, 03/12, durante um show em um estabelecimento comercial na cidade de Tangará. Marcos foi agredido durante uma briga e levou um tiro na perna, o que causou uma grande hemorragia, ele foi socorrido e levado para Jaçaba, porém não resistiu e morreu.

Conforme inofrmações, uma briga teria iniciado em banheiro do estabelecimento, quando os seguranças tentaram retirar o pessoal da briga, que partiram para cima dos seguranças. O Policial Militar interviu para tentar separar a briga, e também foi agredido quando descoberto que ele era policial e estav armado. Populares contaram que os agressores tentaram tomar a arma do policial, quande ele efetuo dois disparos para tentar afastar os agressores.

Os acusados correram para o outro lado da rua, quando um deles teia dito: "É um polícial, aqui é Tangará”, incitando, dessa forma, os demais a agredirem o policial e o segurança.Imagens de câmeras de vigilância do local mostram o suspeito agredindo Marcos.

Também foi possível perceber, por meio das imagens, que outros três suspeitos agrediram o policial e um deles tentou tirar a arma de fogo do policial, recebendo auxílio de seus comparsas e de uma mulher, esposa de um dos agressores. Marcos caiu no chão e continuou sendo agredido pelo grupo e por outras pessoas não identificadas.

Os agressores foram identificados e presos, e conforme a polícia, foi encontrado na casa de um dos suspeitos, roupas suja de sangue. Policiais Civis e da Policia Cientifica, também foram deslocados para atender a ocorrência e realizar os procedimentos. Os acusados deverão ser ouvidos ainda hoje.