TRAGÉDIA: NOVE ATLETAS DE UMA EQUIPE DE REMO MORREM EM ACIDENTE NA BR-376

UMA CARRETA FICOU SEM FREIOS, COLIDINDO CONTRA A VAN EM QUE ESTAVA OS ATLETAS

TRAGÉDIA: NOVE ATLETAS DE UMA EQUIPE DE REMO MORREM EM ACIDENTE NA BR-376

Um acidente gravíssimo na BR-376, na noite deste domingo (20), no quilômetro 665, sentido Santa Catarina, em Guaratuba, litoral do Paraná, deixou nove atletas de uma equipe de remo mortos. O acidente envolveu um veículo de passeio, a Van com 11 atletas, e um carreta contêiner. o congestionamento já passa dos 12 km.

Segundo relato da PRF, a carreta perdeu os freios, colidindo na traseira da van, que foi arremessada para  à frente colidindo na traseira de um outro automóvel, posteriormente a carreta arrastou a Van para fora da pista, tombando  o conteiner sobre ela. A equipe de remo que estava na van ainda não foi identificada pelas equipes no local. Bombeiros haviam localizados 6 corpos, porém, ainda não era possível para as equipes de resgate acessarem completamente a van, pois o veículo estava prensado sob a carreta.

Perto das 7h um guindaste chegou para içar a carreta com o contêiner para a retirada dos corpos e confirmação da quantidade de vítimas fatais, todos ocupantes da van. Viaturas do IML já estão no local para levar os corpos das vítimas para Curitiba. Os nomes dos atletas e equipe que eles faziam parte ainda não foram divulgadas.